Biblioteca Virtual

Graça e Paz!
Está página tem por finalidade apresentar a você internalta a oportunidade de conhecer, outras fontes de pesquisas, que o ajudarão em seus estudos. para isso é só acessar esse link

1.Grupo de Pesquisa em Aconselhamento Cristão
Coordenação: Prof. José Nilton Barbosa.
Grupo de pesquisa dirigido pelo professor José Nilton e composto por alunos que interessam-se pelos estudos da teoria e prática do aconselhamento cristão norteado pelo conteúdo biblico e técnicas da psicologia e psicanálise. Este grupo tem periodicidade de reuniões e publicação de seus artigos e documentos para socialização do aprimoramento da prática do aconselhamento cristão.

2.Grupo de Pesquisa em Estudos Bíblicos
Coordenação: Prof. Abraão França.

Grupo de pesquisa dirigido pelo professor Abraão França e composto pelos alunos que interessam-se pelo conhecimento e desenvolvimento das técnicas de estudo bíblico para enlevo pessoal e disseminação da Palavra de Deus. Este grupo tem periodicidade de reuniões a critério de seu coordenador, assim como a publicação de seus artigos e documentos.

http://livros.gospelmais.com.br/

http://www.ministeriofiel.com.br/bibliotecajoaocalvino/













Obs: Alguns links podem não abrir a página. Nesse caso você deve copia o link, e colar na barra de pesquisa do seu PC.


Em formação!

2 comentários:

  1. Caríssimos alunos, aguardem as novidades que teremos em breve, sobre sites de pesquisa teológica e ministerial através dos quais enriqueceremos nossos estudos para melhor servir no reino de Deus.

    ResponderExcluir

Atenção!